Caiado: Regressa ao futebol português com muita vontade de mostrar serviço. Sempre disponível no lado esquerdo do ataque, foi sempre uma solução na manobra ofensiva do V.Guimarães. Fez a bola embater no ferro da baliza de Marafona logo aos oito minutos.

Traoré: o defesa esquerdo costa-marfinense recrutado pelo V.Guimarães no futebol australiano, dedicou-se quase que exclusivamente a tarefas defensivas. Quando teve a bola jogou simples e sem arriscar.

Bernard: Muito tímido depois do golo apontado ainda antes do meio campo na última quarta-feira. Distribuiu o jogo do V.Guimarães com eficiência, mas sem brilho.

João Afonso: Quase nem se deu pela sua presença. Sempre muito sereno, sanou os lances em que foi chamado a intervir sem complicar. Cortou uma bola que ia para a baliza depois de uma saída em falso de Assis.

Cafú: Muita força física ao meio campo, mas esteve pouco em jogo e teve pouca bola. Interferiu pouco no processo de construção de jogo. Acabou a jogar no centro da defesa, fruto da expulsão de Josué.

Gui: Muito esforçado nos poucos minutos em que esteve em campo, não foi capaz de dar nas vistas no lado direito do ataque vimaranense.

Balazs: O extremo húngaro entrou já muito perto do apito final para o lado direito da defesa.