Moreno, defesa central do V. Guimarães, voltou à competição no jogo da equipa B dos minhotos diante do Sporting B. Uma lesão muscular na coxa esquerda atirou-o para o departamento médico logo na segunda jornada, passando-se depois quatro longos meses sem competir. O jogador admite que ainda não estás nas condições ideais.
 
«Senti-me bem fisicamente. É muito tempo sem competir e é natural que os índices físicos ainda não são ideais. Não pensei que a lesão fosse tão grave no início, durante a recuperação tive uma recaída, o que nunca ajuda», referiu Moreno à margem de uma visita aos serviços de Pediatria e Neonatologia do Centro Hospitalar do Alto Ave.
 
Apesar de não ter sido opção nos últimos jogos, Moreno integrava os convocados e a comitiva nos jogos fora de portas. Não se mostra surpreendido pela campanha que o V. Guimarães está a protagonizar, apesar de não assumir uma classificação europeia como objetivo.
 
«No início da época poucos acreditavam neste grupo, mas para mim não é novidade este campeonato que temos feito. Temos sido muito competentes e temos praticado um bom futebol. Ainda não conseguimos nada, mas temos noção de que temos feito bem as coisas», disse aos jornalistas na manhã desta segunda-feira.
 
Com contrato até ao final da época, o jogador de 33 anos formado no V. Guimarães admitiu que está em conversações para renovar.
 
«Estamos a conversar e nunca haverá problema entre o Moreno e o Vitória em termos de renovação. Não me preocupa isso, estou focado nos objetivos do grupo. Quero continuar a ser útil, a partir daí o meu desejo é continuar cá. Sou natural de cá e o Vitória é especial para mim», concluiu.