Rui Vitória espera um V. Setúbal «que vai querer reagir» à saída de Domingos Paciência do comando técnico dos sadinos. Em antevisão ao encontro entre Vitórias, a contar para a Taça da Liga, o treinador dos minhotos considera que os jogadores do Setúbal poderão ter «um acréscimo de motivação».
 
«Alguns jogadores podem aproveitar para mostrar mais alguma coisa. Poderá haver um acréscimo de motivação, mas não nos vai tirar o nosso foco de jogar bem e de tentar ganhar», referiu o treinador do V.Guimarães em conferência de imprensa.
 
De resto, o líder máximo do grupo minhoto lamentou a saída de Domingos do comando técnico do V.Setúbal. «É triste quando vemos um treinador a sair, é sinal de que alguma coisa não funcionou bem, mas é a vida de um treinador», atirou.
 
Relativamente ao confronto entre as duas equipas, Rui Vitória admitiu que vai fazer alinhar jogadores menos utilizados, em virtude do calendário apertado.
 
«Temos uma viagem longa para fazer e um jogo já no sábado, por isso, temos que equacionar isso tudo. Mas, conhecendo os meus jogadores, vamos ter ambição de vencer. Têm uma oportunidade, até porque muitos dos que vão jogar poderão estar a atuar na equipa principal brevemente. Queremos continuar nesta competição e disputá-la até ao limite», assumiu.
 
O treinador do V.Guimarães falou ainda sobre o mais recente reforço do seu plante, o lateral esquerdo Breno. Rui Vitória diz tratar-se de «um jovem de grande qualidade» que vinha a ser acompanhado. «É um jogador que tem jogos no campeonato principal do Brasil numa equipa forte. Ficamos sem um jogador, porque o Traoré saiu, surgiu esta oportunidade e não o deixamos fugir», acrescentou o técnico de 44 anos.
 
Os dois Vitórias, de Setúbal e de Guimarães, medem forças esta quarta-feira pelas 17h15 em jogo a contar para o Grupo C da Taça da Liga.