Benfica

Gedson: o melhor do lado do Benfica. De novo a titular e de novo a mostrar boas indicações, como já tinha feito frente ao Napredak. Incansável e a mostrar que quer ficar no plantel. Bem a recuperar, entregar e em jogadas mais ofensivas, tendo disposto ainda de um remate à entrada da área, que saiu ligeiramente por cima da baliza sadina. Esteve 84 minutos em campo.

Ferreyra: estreia a titular, fazendo dupla com Jonas, e estreia a marcar com a camisola do Benfica, assistido por Pizzi. Jogou apenas nos primeiros 45 minutos.

Ebuehi: chegou na quinta-feira depois de representar a Nigéria no Mundial da Rússia. Fez dois treinos e nesta sexta-feira teve os primeiros 15 minutos com a camisola encarnada. Entrou bem.

Vlachodimos: estreou-se e assumiu a baliza do Benfica nos primeiros 45 minutos do jogo. Não teve grande trabalho, mas tirou o golo a Valdu Té… num lance que acabou por não valer por haver fora de jogo do avançado sadino.

Cervi: assumiu as bolas paradas na primeira metade e numa dessas oportunidades levou a bola a sair junto ao primeiro poste. Irrequieto na ala fez uma série de cruzamentos, em que a defesa sadina intercedeu e ainda viu Milton negar-lhe o golo. Saiu ao intervalo.

FICHA DE JOGO E AO MINUTO

Vitória Setúbal

Leandro Resida: o holandês, em estreia em Portugal, a ser dos melhores do Vitória de Setúbal frente ao Benfica, dando boas indicações para a época que se avizinha. Muito mexido, sobretudo no primeiro tempo, assistiu Vasco Fernandes para o empate na segunda metade

Vasco Fernandes: fez o 1-1 no marcador no início da segunda parte, dando a esperança ao Vitória de ainda inverter o resultado. Boa exibição a nível defensivo e também ofensivo, tendo sofrido até uma falta bastante feia de Jonas (que viu amarelo) quando seguia para a outra metade do campo.

Nuno Reis: esteve bem, a fazer dupla com Vasco Fernandes, e muito atento a Cervi, evitando males maiores do argentino do Benfica. Saiu aos 66 minutos.

Allef: dez minutos em campo e muita velocidade. Já nos descontos, num rápido contra-ataque, só parou quando caiu ao chão travado por Lema, mas o árbitro nada assinalou.