O presidente do V. Setúbal referiu esta quarta-feira que tinha em mãos uma proposta do FC Porto e outra do Sporting por Suk, que era, inclusive, superior à dos dragões.

«Estávamos a negociar o Suk com o Sporting e com o FC Porto. Com o Sporting ao nível da direção, com o FC Porto através do empresário. A proposta do Sporting era muito superior à do FC Porto», referiu Fernando Oliveira em declarações à Antena 1.

O dirigente deu a entender que foi forçado pelo jogador a vendê-lo ao clube azul e branco. «Fomos surpreendidos com a exigência do Suk, que disse que só jogava no FC Porto e que não ia jogar em Paços de Ferreira. Não pudemos satisfazer as nossas pretensões», acrescentou Fernando Oliveira.

O presidente do Vitória comentou ainda o regresso de Rúben Semedo ao Sporting, depois de meia época no Bonfim, onde se impôs rapidamente como opção regular de Quim Machado.

«Se tiver de ir… É jogador do Sporting e não vamos complicar a vida nem ao jogador nem ao Sporting. Vamos fazer finca-pé? Nós precisamos mais do Sporting do que o Sporting de nós», disse, afirmando ainda que espera receber um jogador proveniente dos leões em forma de compensação pelo regresso antecipado do central a Alcochete. «A nossa pretensão é que venha outro», completou.