Gonçalo Paciência, avançado do Vitória de Setúbal, em declarações na RTP3 após a passagem da equipa sadina à final da Taça da Liga 2017/18. Os setubalenses venceram a Oliveirense por 2-0, com um golo e uma assistência de Paciência, num jogo em que a equipa da II Liga desperdiçou muitas oportunidades:

«Saímos um bocado tristes pela exibição. Foi muito mau, mau de mais, mas o futebol é assim. Estamos contentes pela vitória mas a exibição não foi o que esperávamos. Encontrámos um bom adversário mas fizemos da Oliveirense mais do que é. Respeitamos sempre, mas o Vitória é o Vitória e não pode jogar assim se quer atingir outros patamares.»

«Quando o guarda-redes é o melhor em campo, pouco fica por dizer. O Trigueira fez uma grande exibição e fomos ajudados por ele. Quero realçar também estes adeptos do Vitória, que vieram a Braga a um dia de semana, um jogo às 20h45. Não é fácil. Uma palavra de apreço para eles e dedicar-lhes a vitória. A exibição não podemos dedicar a ninguém, temos de olhar para nós, mas dedicamos-lhes a vitória.»