O V. Setúbal desloca-se este domingo ao terreno do Belenenses em jogo da 18.ª jornada da Liga e José Couceiro não espera facilidades. O técnico sadino só pensa, obviamente, em vencer, mas está alertado para o jogo e o percurso da formação de Quim Machado.
 
«O Belenenses é uma excelente equipa e está confiante porque vem de uma vitória sobre o Rio Ave [1-0]. Acontece o mesmo connosco, que também vimos de um triunfo [1-0 ao Nacional]. Temos tido uma boa prestação e a época está a correr dentro do previsto.»
 
«O objetivo é vencermos o Belenenses para conseguirmos o maior número de pontos possível. Há uma barreira psicológica de 30 pontos para superar. Queremos lá chegar o mais rápido possível», disse, abordando a questão da manutenção.
 
Alertado para a possibilidade de alguns jogadores poderem entrar em campo com o pensamento no jogo de quarta-feira para a Taça da Liga, com o Sp. Braga, o treinador deixou ainda um recado: «Não podemos pensar dessa forma. Quem não der tudo neste jogo não joga contra o Sp. Braga. Só depois do final da partida com o Belenenses pensaremos na do Algarve.»
 
Na antevisão ao jogo com o Belenenses, Couceiro abordou ainda as saídas de André Geraldes e Ryan Gaul [Sporting], Ruca [Tondela] e André Claro [Estoril] e manifestou o desejo de reforçar a equipa.
 
«Saíram quatro jogadores e é preciso contratar alguém para equilibrar o plantel. Não são necessários quatro, mas é necessário, dentro das nossas possibilidades, fazer um reequilíbrio.»