*por Paulo Graça

José Couceiro, treinador do Vitória Setúbal, após o triunfo caseiro em casa do Nacional no último jogo da Liga:
 
«Uma vitória justa perante um bom adversário. A primeira parte do Vitória Setúbal foi um espelho do que foi a nossa época, na qual falhámos muitas oportunidades, em jogos muito importantes e que podíamos ter ganho e não o fizemos. Na primeira parte podíamos ter resolvido claramente o jogo a nosso favor. Acho que criámos muitas, muitas mesmo, oportunidades de golo, algumas delas em que era só empurrar a bola para a baliza. Não estivemos bem na finalização e, com isso, demos algum alento ao nosso adversário. Após o intervalo, foi mais complicado porque o Nacional melhorou o seu jogo e nós tivemos mais dificuldades em chegar à área contrária.»
 
«O empate do Nacional foi um golpe duro para nós, mas logo a seguir fizemos o golo que nos deu a possibilidade de fazer os merecidos três pontos.»
 
«Permitam-me, antes, que mande um abraço e uma palavra de conforto ao João e às gentes do Nacional, clube que tem bons jogadores. Vamos ver que muitos deles ainda vão fazer coisas boas no futebol português. O Nacional é um bom clube, com feitos no futebol da Liga, bem como o João é um grande profissional. Ninguém gosta de passar por isto, mas, infelizmente, é a situação atual do Nacional.»