José Couceiro, treinador do V. Setúbal, em declarações na conferência de imprensa após a derrota com o Paços de Ferreira por 1-4:

«Se o minuto 5 do jogo foi decisivo? Não Cometemos ali mais do que um erro. Foram vários os erros individuais, mas a equipa continuou na mesma e fez o empate. Cometemos mais erros e acho que o momento decisivo não foi esse.»

[Trigueira esteve mal no terceiro golo?] «Quem não está bem no terceiro golo é a equipa de arbitragem. O terceiro golo é um erro claro da equipa de arbitragem. E o quarto golo é com o braço. Vejam os lances e depois falamos sobre isso.»

«Este jogo ficou definido pelos muitos erros que cometemos. Não foi regra nos jogos anteriores. Cometemos muitos erros individuais que nos penalizaram. O Paços foi uma equipa muito eficaz, demos muitos brindes e eles aproveitaram.

[sobre a escolha de Meyong em detrimento de Edinho] «O Meyong está em melhores condições. O Edinho deixou de jogar no início de maio e começou a treinar em setembro. As coisas não se fazem de um dia para o outro. Parece-me que Meyong entrou bem. Esteve muito melhor do que no final da época passada. O Edinho vai ser um jogador importante para nós. Há timings.»

[Derrota pesa mais pelo que aconteceu ou pelo que foi alcançado de bom nas outras jornadas?] «Pesa mais pelo que aconteceu hoje [sábado]. Claro que o nível de expectativa era mais elevado. Das outras vezes não fomos defensivos mas tivemos uma boa prestação defensiva. E hoje não. Cometemos alguns erro, não diria primários mas... tão clamorosos... Que tenham acabado hoje.»