O V. Setúbal vai procurar nesta quinta-feira voltar aos triunfos e deixar a posição de lanterna vermelha do campeonato.

José Couceiro, técnico dos sadinos, anteviu um jogo interessante entre dois conjuntos que valem mais do que o registo pontual que apresentam nesta fase da época. «Vão estar em campo duas boas equipas, cuja classificação [os sadinos ocupam a última posição da tabela e os estorilistas a penúltima] não reflete a qualidade de ambas. Tem tudo para ser um jogo com qualidade entre equipas que vão procurar ganhar o jogo», afirmou Couceiro em conferência de imprensa.

«É importante vencer o jogo com o Estoril e sair da posição em que estamos. Ainda não estamos a falar de finais. Somarmos os três pontos não nos resolve nada, mas ajuda-nos a continuar numa fase positiva. (...) Precisamos de somar pontos para sairmos da posição em que estamos, mas sem perder o foco, a capacidade e o discernimento. Faltam 19 jogos para o final da Liga e temos também outras preocupações, como por exemplo, o facto de termos este mês temos seis a sete jogos em 28 dias», acrescentou.

Apesar de não vencer para a Liga desde outubro, o V. Setúbal vem de resultados moralizadores para a Taça da Liga, competição na qual garantiu um lugar nas meias-finais. «Os resultados positivos fazem sempre bem às equipas. Virmos destes resultados, com equipas fortes como o Sporting de Braga e o Benfica, é moralizador e é um indicador de que a equipa tem capacidade para fazer melhor», sublinhou Couceiro.