Com o triunfo por 1-0 sobre o Nacional, o V. Setúbal fechou a primeira volta do campeonato com 22 pontos. Curiosamente, os mesmos que a equipa tinha nesta mesma altura quando no ano passado era orientada por Quim Machado, que acabou por sentir muitas dificuldades para assegurar a manutenção na Liga.

«Espero que não se passe o que se passou no ano passado», afirmou José Couceiro no arranque da conferência de imprensa logo após o jogo.

O técnico dos sadinos mostrou-se satisfeito com a primeira volta da equipa, que está agora numa posição tranquila da tabela, mas recusou estabelecer novas metas para além daquela a que se propôs no início da época. «Não tínhamos um objetivo de pontos [para a primeira volta]. Para o nosso objetivo, fechar a primeira volta com 22 pontos é positivo. Mas não vou mudar nenhum objetivo que temos: o objetivo é a manutenção», vincou Couceiro apontando já aos 30 pontos, marca tida como suficiente para garantir a permanência na Liga. «Quanto mais depressa passarmos, melhor.»