José Couceiro acredita que o V. Setúbal pode alcançar um bom resultado neste sábado diante do Sp. Braga e deixar definitivamente para trás a derrota pesada com o Paços de Ferreira no fim de semana passado por 4-1.

«Tivemos um percalço. Não há melhor psicólogo do que ganhar jogos. Quando há derrotas, a equipa tem vontade de mostrar que tem mais valor. Vamos ter de reagir e mostrar que temos qualidade», disse em conferência de imprensa.

O técnico dos sadinos lembrou que também os bracarenses foram derrotados na última jornada mas que nem por isso espera facilidades. «Tal como nós, vão querer inverter o último resultado. Esperamos um Braga forte e de qualidade. Tem muitas soluções, estão bem orientados e foi uma das equipas que, nos últimos tempos, mais se aproximou dos ‘três grandes’», alertou.

Couceiro admitiu fazer algumas mudanças para o jogo com a equipa minhota, mas garantiu não estarem relacionadas com exibições eventualmente menos conseguidas no encontro com os pacenses. «As alterações estão relacionadas com o Sporting de Braga e não com o Paços de Ferreira. Não há responsabilidades isoladas, o problema foi coletivo. Não deixamos cair ninguém por uma situação menos feliz», assegurou.