José Couceiro, treinador do V. Setúbal, em declarações na conferência de imprensa após a derrota com o Feirense no Estádio do Bonfim (1-2):

[Sexto jogo seguido sem vencer. O que está a falhar?]

«Marcar mais golos do que adversário. Quando marcar, vence. Esse é o objetivo do jogo...

Acima de tudo, temos de assumir a nossa responsabilidade. Sofremos dois golos de bola parada. O primeiro foi marcado por nós e no segundo temos mais do que tempo para defender melhor num lançamento de linha lateral. Não podemos sofrer golos desta forma.

Parece-me que há o sentimento generalizado de fora de que, como o Vitória atingiu os três pontos mais cedo, há esse sentimento de que já não é preciso ter atenção para com o Vitória. Fico muito desgostoso para com situações que se têm passado. A atenção tem de ser para todos os concorrentes. O Vitória é das equipas que menos faltas faz e que mais sofre. A partir de um determinado jogo é das que mais faltas faz e das que menos sofre. Mas há situações que não têm de ser tratadas numa conferência de imprensa. Mas a situação não é de hoje. Vem de trás e acho que não é boa para ninguém. Todos têm de ter oportunidades, devem ter, nunca ninguém cresceu sem jogar, mas é preciso também perceber que isto é uma competição profissional e temos de salvaguardar a qualidade do jogo.

Mas hoje perdemos por responsabilidade nossa. Estivemos desatentos em momentos cruciais. Há que assumir essa responsabilidade.»