O treinador José Couceiro mostrou-se esperançoso no regresso do Vitória Setúbal aos triunfos mais de um mês depois da última vitória para a Liga.

«É sempre importante voltar às vitórias, porque precisamos delas para ganhar confiança. Esperamos um jogo com grau de dificuldade elevado e esperamos vencê-lo», afirmou na antevisão do encontro diante do Estoril, agendado para esta sexta-feira à noite.

O técnico dos sadinos elogiou a equipa da Linha, que diz estar a atravessar um bom momento. «Espero um Estoril parecido ao dos últimos jogos. Ganharam alguma estabilidade, têm uma identidade própria, bons executantes e qualidade técnica. Estão no seu melhor momento e vão chegar aqui com a ideia clara de nos criar dificuldades e pontuar», referiu.

Na mesma conferência, Couceiro aproveitou para fazer uma autocrítica. «Podíamos em casa ter evitado alguns resultados negativos. Não jogamos para o empate, mas temos de perceber que, algumas vezes, o empate faz com que o nosso adversário some menos dois pontos e nós somemos mais um. Vai ser um campeonato duro e temos de ser muito racionais na abordagem aos jogos», sublinhou.

Para o jogo com o Estoril, o V. Setúbal já vai poder contar com André Geraldes, Nuno Pinto, Fábio Pacheco e Ryan Gauld.