José Couceiro alertou que o V. Setúbal precisa de melhorar os índices de eficácia para vencer o Estoril neste sábado.

«Sabemos que temos de melhorar a nossa capacidade concretizadora. Temos de fazer mais golos. Se o fizermos estaremos mais perto de poder vencer. É importante manter também a nossa capacidade defensiva", disse na conferência de imprensa de antevisão ao jogo.

Couceiro anteviu dificuldades acrescidas para o jogo no Estádio António Coimbra da Mota. «Reforçaram-se muito bem em janeiro. Têm um lote de jogadores jovens muito interessantes e com potencial. Com a entrada de Pedro Emanuel têm potenciado a equipa e melhoraram consideravelmente. Estão mais confiantes e tranquilos na classificação. Esperamos um jogo ainda mais difícil, porque reconhecemos que o Estoril é uma equipa com muito valor», frisou.

O V. Setúbal não vence no Estoril desde 2013/14. Curiosamente, nessa época os sadinos também eram orientados por Couceiro. «Era um Estoril muito forte [treinado por Marco Silva terminou a época na 4.ª posição], ganhámos 2-0, com golos de Paulo Tavares e Tiago Terroso, lembro-me perfeitamente. Faz parte da história, é apenas uma curiosidade. Não me vou basear nisso para motivar a equipa. São jogos e equipas diferentes», apontou.

Para o jogo deste sábado, agendado para as 18h15, o V. Setúbal não vai poder contar com o defesa Vasco Fernandes e o médio Costinha, que cumprem castigo.