O treinador do Vitória de Setúbal, José Couceiro, garantiu esta sexta-feira não se sentir mais pressionado na oitava jornada da Liga, frente ao Feirense, pelo facto de a equipa não vencer no campeonato há quatro jogos.

«Não vemos as coisas dessa forma. O campeonato é um todo, não acaba em outubro. Temos consciência das coisas boas e menos boas que temos feito. A pressão é a mesma. Não estamos nem mais nem menos pressionados por nada», garantiu

«O Feirense é uma equipa que tem os mesmos objetivos que nós e vai encarar o encontro como um jogo importante para ganhar estabilidade, tal como nós queremos fazê-lo. As equipas partem com um ponto de diferença e têm objetivos idênticos.»

Por entre elogios ao Feirense, José Couceiro salienta a importância de os seus jogadores adotarem uma postura ambiciosa.

«Temos de ser lutadores em todos os jogos e não neste em particular. José Mota é um excelente treinador e é muito experiente. O Feirense é uma equipa organizada e nota-se que há muito trabalho.»

O Feirense, 10.º classificado com nove pontos, defronta o Vitória de Setúbal, 12.º com oito, no sábado, pelas 16 horas, no Estádio Marcolino de Castro, em Santa Maria da Feira, num jogo dirigido pelo árbitro João Capela, da Associação de Lisboa.