O FC Porto venceu esta sexta-feira o V. Setúbal, no jogo de abertura da 14ª jornada da Liga, que é também a última do ano de 2014: o FC Porto só volta a jogar para o campeonato em 2015.
 
Num jogo em que o V. Setúbal só defendeu na primeira parte, o primeiro golo aos vinte minutos, na sequência de uma grande penalidade: Manú fez falta clara sobre Danilo dentro da área e Quaresma converteu da marca de onze metros.
 
Logo a seguir, aos 25 minutos, o FC Porto fez o segundo golo, numa jogada em que Tello fugiu pela direita e cruzou para Jackson Martínez encostar com classe na zona de finalização.

Confira a ficha do jogo e o relato ao minuto
 
Depois disso o jogo entrou num período muito morno, no qual o V. Setúbal até conseguiu rematar por duas ou três vezes, mas aos 87 minutos Brahimi entrou em campo e no mesmo minuto fez o 3-0 final para o FC Porto.

Já nos descontos da partida, o mesmo Quintero rematou fortíssimo, Ricardo Batista defendeu para a frente e Brahimi picou-lhe a bola por cima. Ricardo Batista cometeu depois falta sobre o argelino do FC Porto: penálti e expulsão do guarda-redes. Zequinha foi então para a baliza, mas não travou o remate de Danilo.