Siga o Gil Vicente-Vitória Setúbal EM DIRETO no Maisfutebol

O MOMENTO

 
Gil Vicente: empatar no D. Afonso Henriques, ainda que a vitória tivesse estado próxima, acrescentou confiança ao conjunto de José Mota, que duas jornadas antes tinha conseguido o primeiro triunfo na presente edição da Liga. A lanterna vermelha continua a ser carregada pelos de Barcelos, mas o desenrolar da jornada até pode alterar este figurino. Motivação extra para o Gil Vicente, que segue em último, aflito na tabela classificativa.
 
V. Setúbal: o chicote funcionou e depois da saída de Domingos Paciência o V.Setúbal não mais perdeu. Um triunfo e um empate na Taça da Liga deixam o conjunto do Bonfim ainda ligado à corrente na competição, tendo o melhor resultado ficado para o campeonato. Já com Bruno Ribeiro ao leme, os sadinos venceram o Rio Ave por esclarecedoras quatro bolas a uma na última jornada da Liga. O V.Setúbal tem margem de manobra para a linha de água, mas não navega em águas tranquilas.
 
AUSÊNCIAS
 
Gil Vicente: Avto e Caetano(lesionados).
 
V.Setúbal: Lupeta (castigado).
 
DISCURSO DIRETO
 
José Mota: «Queremos dar continuidade àquilo de bom que temos vindo a fazer. O Gil tem evoluído e tem-no demonstrado nos últimos jogos. Temos que respeitar o adversário, porque o V. Setúbal tem tido ótimos desempenhos e obtido bons resultados».
 
Bruno Ribeiro: «Estamos a preparar o jogo da melhor forma para podermos tirar o melhor rendimento dos jogadores e a vitória é a nossa ambição. Não esperamos facilidades com o Gil Vicente porque tem bons jogadores e a qualquer momento podem dar a volta à situação».
 
HISTÓRICO DE CONFRONTOS:
 
Domínio gilistas nas receções ao V.Setúbal. Em treze jogos realizados em Barcelos, a equipa da casa soma oito triunfos, contra apenas dois por parte da turma do Bonfim. Registam-se ainda três empates. Na última época o Gil Vicente ganhou o V.Setúbal por uma bola a zero, com um golo apontado por César Peixoto de grande penalidade.

Equipas prováveis:

Gil Vicente




Outros convocados: Caleb, Ricardinho, Pek’s, Luís Silva, Leandro Pimenta, Vítor Gonçalves, Diogo Valente, Paulinho e Marwan

V. Setúbal:



Outros convocados: Lukas Raeder, Advíncula, Miguel Lourenço, Ney Santos, Paulo Tavares, André Horta, Rolin, Dávila, Rambé e Pelkas