Declarações de José Couceiro, treinador do V. Setúbal, na sala de imprensa do Parque de Jogos Comendador, depois do triunfo (1-2) diante do Moreirense, o primeiro triunfo fora de portas depois de onze meses de jejum:

«A justiça é sempre subjetiva, é evidente que se este jogo tivesse acabado empatado, não nestas contingências mas até o minuto 70, era normal. Aproveitámos claramente um erro que o nosso adversário cometeu. O golo é um erro nosso, depois acabámos por aproveitar as circunstâncias para vencer. Se tivesse empatado não contestava. Entrámos bem, com intenção e ganhar, o Moreirense equilibrou jogando em transição, é o seu modelo, e o Vitória tem ali um período em que esteve muito a leste do jogo. Depois reentrou no jogo e acabou por ganhar. Neste jogo, ao contrário de outros jogos, tivemos um pouco a sorte do jogo.

Sétimo lugar? Diz muito pouco, o importante era somar pontos. Se vir as antevisões a este jogo, o Vitória parece que estava acabado. A mim até dá um certo jeito dizer que estávamos mal. Agora vai ser um momento em que as equipas se vão separar, vai haver um grupo ali para o meio e um grupo de equipas que vai ter mais dificuldades e vai lutar para a manutenção. O que queremos é fugir a esse grupo. O sétimo lugar é bom, mas temos de fazer muito mais do que neste jogo.»