Sandro Mendes, treinador do V. Setúbal, em declarações aos jornalistas após o empate (0-0) com o Tondela no Estádio do Bonfim:

[Empate é um mau resultado depois de tanto tempo em superioridade numérica?]

«Era um mau resultado a jogar com mais um ou onze contra onze. Queríamos muito ganhar e tentámos ganhar. Na primeira parte o jogo foi equilibrado, sem muitas oportunidades de golo. Tentámos abrir campo, ter jogadores para cruzar e acabámos com dois pontas de lança de um metro e 90 na área. Infelizmente não conseguimos marcar o golo que nos daria a vitória.

Não estamos a jogar sozinhos. Tentámos tudo para fazer golo, mas infelizmente não conseguimos. Há que continuar a trabalhar e tentar o mais breve possível voltar a ganhar para quebrar o ciclo: são muitos jogos sem ganhar.

A fase não é boa, não podemos escondê-lo. A ansiedade é muita. A estratégia do adversário - e  bem, com menos um jogador - passou por quebrar o ritmo de jogo constantemente. Isso enerva os jogadores, depois queremos fazer tudo muito rápido e isso às vezes não dá resultado.

Mas à entrega dos jogadores ninguém pode apontar nada. Houve um querer muito grande. Às vezes nem sempre da melhor maneira, mas não há nada a apontar a estes jogadores.»