A FIGURA
Suk

Pode não ser o protótipo de um jogador tecnicista, mas compensa com raça. O sul coreano vai a todas e, para além disso, está muitas vezes no sítio certo. O homem que os sadinos foram buscar à Madeira em janeiro acaba por ser um dos homens mais influentes na segunda metade da época da equipa de Bruno Ribeiro. Inaugurou o marcador aos 41’ depois de uma grande jogada individual. Esteve perto do bis a dez minutos do fim, depois de novo lance digno de craque.

CRÓNICA DO JOGO
 
O MOMENTO
Golo de Suk, 41 minutos
Depois de um melhor início de jogo dos sadinos, o Arouca até estava melhor quando o atacante sul coreano tirou um coelho da cartola. No seu jeito meio… desajeitado, fez um túnel a um defesa e atirou cruzado para o primeiro do jogo. Um golo com muita nota artística!
 
 
OUTROS DESTAQUES:
 
João Schmidt: tem-se sacrificado nas últimas jornadas na posição de lateral esquerdo e não tem comprometido. O médio brasileiro não comprometeu no plano defensivo e estava no sítio certo quando já perto do intervalo deu o melhor seguimento a um canto batido da direita por Miguel Pedro.
 

Iuri Medeiros: começou discreto à semelhança do resto da equipa, mas foi um dos principais responsáveis pelos melhores períodos do Arouca no jogo. Tem um pé esquerdo que dispensa apresentações e foi dele o cruzamento para o 2-1. Esteve perto do golo no início da segunda parte, num livre que passou perto da barra.