O Vitória de Setúbal voltou esta sexta-feira aos trabalhos com 22 jogadores, entre os quais nove caras e ainda com algumas vagas por preencher na equipa.

No estágio que a equipa vai realizar em Fornos de Algodres, José Couceiro vai poder contar com o defesa Vasco Fernandes (ex-Pandurii, Roménia), do médio André Bonilha (ex-Nacional), João Amaral (ex-Pedras Rubras) e Thiago Santana (ex-Náutico, Brasil), os ex-juniores Diogo Ferreira, Gonçalo Duarte, André Pedrosa e Valdu Té. O avançado Forbes, que esteve emprestado ao Académico de Viseu, também está de regresso ao Bonfim.

A defesa e o meio-campo são dois setores que precisam de reforços. O eixo defensivo contou com as saídas de Miguel Lourenço e Tiago Valente, havendo apenas dois centrais no plantel, Frederico Venâncio e Vasco Fernandes. Quanto ao centro do terreno, as saídas de Dani, Paulo Tavares e André Horta ainda não foram devidamente colmatadas.

Os «sadinos» prosseguem no fim de semana os exames médicos, tendo agendado para domingo à tarde o primeiro treino da temporada, em Fornos de Algodres. O V. Setúbal vai estagiar naquela vila do distrito da Guarda até dia 10 de julho.