Figura: André Martins
Foi uma espécie de homem grande no meio de miúdos e não deixou de provocar o desnível que se espera de um jogador assim: foi ele que começou a jogada do golo, num cruzamento que Tanaka desviou, mais tarde atirou ao ferro na marcação de um livre, serviu Esgaio para também ele acertar no ferro e cruzou três vezes para Sarr, Miguel Lopes e Rabia ficarem perto do golo.
 
Positivo: Wallyson
Restam poucas dúvidas sobre a qualidade deste menino: agressividade, pulmão, capacidade de defender e atacar, visão de jogo e até bastante qualidade técnica. Esta noite, por exemplo, encheu o campo daquilo que ele precisava: pormenores técnicos no ataque e impetuosidade no momento defensivo. Comandou todo o futebol, com passes sempre bem medidos que inventaram futebol.


 
Negativo: Lupeta
Até pode não ter tido a intenção de magoar Wallyson, mas que aquela entrada foi no mínimo imprudente... disso não há dúvidas. Uma entrada perigosa, até. Viu de imediato o cartão vermelho direto e deixou a equipa reduzida a dez, quando já estava em desvantagem. Pouco antes, aliás, o mesmo Lupeta fizera uma falta desnecessária sobre Marcelo Boeck: andava de cabeça quente.
 
OUTROS DESTAQUES:
 
Miguel Lopes
Fez uma grande exibição, não há dúvida, mas deitou tudo a perder quando deixou François fugir-lhe ao segundo poste para servir Miguel Lourenço: que só teve que empurrar. No resto do tempo, subiu pelo flanco, atacou, criou jogo e atirou três vezes com muito perigo. Foi pena aquele erro.


 
Lukas Raeder
O guarda-redes do V. Setúbal acabou por ser o principal responsável por o V. Setúbal ter conseguido chegar ao empate. Estranho, não é? Mas foi ele que alimentou a esperança da equipa: fantástico a defender remates de Miguel Lopes e Tanaka e um cabeceamento de Naby Sarr com selo de golo.
 
Esgaio
Fez provavelmente a melhor exibição na Taça da Liga, naquele que foi também o último jogo de verde esta época: quinta-feira viaja para Coimbra, para se juntar à Académica. Atirou ao poste, rematou para grande defesa de Lukas Raeder e ainda serviu Tanaka para outra boa ocasião de golo.