O treinador do V. Setúbal, José Couceiro, não tem dúvidas de que o jogo com o Tondela neste domingo «é dos mais importantes da história recente» do clube sadino.

Os setubalenses são penúltimos, o que significa que estão em posição de descida à II Liga, numa luta com mais quatro emblemas.

«Só queremos ganhar o nosso jogo, essas contas fazem-se no fim, não nos interessa estar com os ouvidos nos outros estádios. O nosso caminho passa por estarmos focados no que temos de fazer», sublinhou Couceiro, em conferência de imprensa e citado pela Lusa.

«Este é um dos jogos mais importantes da história recente do Vitória. Nesta época, este é o jogo! Temos de vencer, estamos exclusivamente focados em resolver o nosso problema. Temos de encarar o jogo de frente, ser corajosos e estarmos unidos. Temos capacidade para vencer», prosseguiu.

Couceiro frisou que «o adversário [Tondela] está numa posição tranquila e tem feito um excelente campeonato» e para ultrapassar os beirões os sadinos têm de «estar emocionalmente estáveis».

O técnico vincou que «a equipa está confiante, sabe que tem de ter uma boa prestação e ganhar» e que para isso conta «com o forte apoio dos adeptos para os 90 minutos duros» que vai ter. «Este é o nosso jogo decisivo e vamos estar todos prontos para o disputar», concluiu.