O Vitória de Setúbal visita Alvalade após entrada vitoriosa na Liga, ante o Desp. Aves (2-0) e o treinador dos sadinos, Lito Vidigal, antecipa uma equipa com «intenção de vencer» às 21h00 de sábado, frente aos leões.

Seis pontos em duas jornadas seria, para Lito, algo «fantástico» para o V. Setúbal. Contudo, o técnico reconhece que há muito trabalho pela frente.

«Se conseguirmos vencer em Alvalade e fazer seis pontos, logo nas duas primeiras jornadas, será fantástico para nós. Sabemos que é possível, mas extremamente difícil. Temos pela frente um dos clubes que maior orçamento no futebol português. Há forma de equilibrar isso. Se formos organizados, inteligentes, coletivos e extremamente ambiciosos, podemos fazer um resultado que se adeque ao que pretendemos», analisou Lito.

O treinador dos setubalenses espera um «Sporting forte» depois da vitória em Moreira de Cónegos e do período conturbado que viveu.

«É um clube do mundo e muito grande. Só um clube com a dimensão do Sporting é que ultrapassa todos os problemas que tem vivido e sai por cima, com jogadores a rescindirem contrato e a voltarem ao clube», avaliou.

Quanto aos seus, Lito garante «uma equipa intensa, organizada, agressiva e sempre com o objetivo da vitória». «Não consigo ser de outra forma. Disputamos todos os jogos com a intenção de vencer. Uns são mais difíceis e este é um deles», completou, na conferência de imprensa de antevisão.

O defesa Gustavo Cascardo recuperou de uma entorse no tornozelo direito e, por isso, Lito Vidigal tem todos os jogadores aptos.