Rui vitória e Fernando Mira, treinadores do P. Ferreira e Naval, respectivamente, em declarações, depois da vitória (1-2) dos «castores», na Figueira da Foz, neste domingo:

Rui Vitória (P. Ferreira):

«Na primeira parte, os meus jogadores não estiveram cá. Não é aquela a minha equipa, porque nem nos processos de treino os jogadores estão assim. Mas na segunda parte compensaram, com a atitude e entrega que lhes foi pedida. Perceberam o que tinham de fazer e deram a volta ao jogo. Eu prefiro valorizar a segunda parte em que a equipa se mostrou muito personalizada. Os jogadores que entraram acrescentaram qualidade e quando assim é, o treinador tem de ficar satisfeito.»

Fernando Mira (Naval):

«Houve três minutos em que a concentração não esteve em campo, e, nesse período, sofremos dois golos. Depois, fizemos tudo para dar a volta, criámos oportunidades, mas não conseguimos. Não me parece que o resultado seja justo, pelo que fizemos na primeira parte. Entrámos a dominar o jogo, e a criar oportunidades, mas é inadmissível sofrer aqueles golos por falta de concentração. Sobretudo o segundo em que a barreira abriu toda.Vamos continuar a trabalhar com intensidade e honestidade para darmos a volta a esta situação complicada.Tenho a certeza de que vamos dar a volta, até porque há muita qualidade neste plantel.»