Bruno de Carvalho esteve presente na Web Summit, numa conferência sobre «negócios no futebol», e falou sobre Cristiano Ronaldo.

O capitão da seleção nacional, após a renovação com o Real Madrid, disse que gostava de terminar nos merengues, mas esta manhã num evento de uma marca desportiva disse que «talvez possa vir dar uma perninha ao Sporting».

O presidente dos leões enveredou pelo mesmo discurso: «Acredito que no fim da carreira, ele possa vir para o Sporting. Acredito que a carreira dele vá para lá dos 35, 36 anos, vai acabar aos 41 ou 42. Ele cuida-se muito bem, é um bom desportista, vamos ver.»

Na mesma conferência, moderada pelo jornalista Ken Early, do Irish Times, Bruno de Carvalho salientou a capacidade de Portugal para exportar talentos: «Isso é muito importante para os clubes portugueses e para a seleção nacional. É importante para a sobrevivência do futebol em Portugal.»

Por fim elogiou a formação do Sporting: «Toda gente sabe que Portugal tem jogadores fantásticos, para mim foi um orgulho ter 10 jogadores made in Sporting no último europeu.»