Arsene Wenger, treinador do Arsenal, não escondeu algum desconforto com a derrota sofrida frente ao Sp. Braga, por 2-0, queixando-se do árbitro e do estilo de jogo dos minhotos:

«Jogámos contra uma equipa que recusou jogar futebol. Deu-nos a bola, tivemos muita posse de bola, mas não conseguimos criar oportunidades, porque eles defenderam bem. Ainda assim tivemos uma oportunidade clara, quando deveria ter sido marcado penalty sobre o Carlos Vela. Já se viu que 5 árbitros não é a resposta para estes problemas. Foi muito desapontante para nós, claro.

«Ainda levámos mais dois problemas. O Fabregas lesionou-se, vai parar duas ou três semanas. E o Eboue sofreu um tackle por trás muito duro e também vai ter de parar.»

«Agora? O cenário ainda é bom, porque só dependemos de nós e o Shakthar vai jogar com o Sp. Braga. Neste momento o Shakhtar é a equipa super-favorita a seguir em frente. O futebol é assim. Se jogarmos dez vezes com o Sp. Braga ganhamos oito ou nove. Mas hoje foi essa décima vez.»

«Eles venceram, venceram. Nada mais. Mas o momento do jogo é o penalty que não é assinalado. O árbitro teve algumas decisões surpreendentes.»