Zé Castro respondeu a José Eduardo Simões no final da vitória da selecção sub-21 sobre a Alemanha. O presidente da Académica disse este domingo que o central apenas não ficara em Coimbra porque exigia ser o jogador mais bem pago do plantel. Zé Castro na calou a sua revolta por estas declarações. «É uma grande mentira», frisou. «Mas nem sequer vou responder ao presidente da Académica. Esse senhor não me diz nada».
A pessoa em causa não o merece, acrescentou. «Esse senhor já está no clube há algum tempo, mas eu estou lá desde os meus sete anos, por isso acho que estou há mais tempo que ele. O que me importa é que os meus familiares e amigos saibam o que se passou. Existiram reuniões, realmente, mas não chegámos a um acordo e não quero estar agora a falar sobre isso porque não quero estar a responder ao presidente da Académica».
Sobre o futuro, Zé Castro disse apenas o essencial. «Sou jogador do At. Madrid, vou para um campeonato fantástico, para uma equipa fantástica, espero ter sorte, poder continuar a evoluir e atingir os meus objectivos».