O FC Zurique continua a fazer uma época desoladora e foi eliminado da Taça da Suíça pelo secundário St. Gallen. O adversário do Sporting na Liga Europa caiu por 4-2, em jogo dos oitavos-de-final, num encontro em que ficou reduzido a dez jogadores a partir dos 43 minutos por expulsão do médio Chikhaoui.

Nessa altura o Zurique já estava a perder, por causa de um golo de Etoundi aos 18 minutos. Ainda chegou ao empate, aos 59 minutos, com um golo de Margairaz, mas a igualdade durou apenas quatro minutos: Scarione, de penalty, voltou a colocar o St. Gallen bem posicionado para seguir em frente.

Nessa altura, o St. Gallen já tinha em campo Bruno Valente. O português viu do relvado os colegas Muntwiler fazer o 3-1 e Imhof fazer o 4-1. O Zurique, que na próxima quinta-feira joga em Alvalade, precisando de ganhar para continuar a sonhar, só conseguiu reduzir nos descontos por Drmic.

Ficha de jogo:

St. Gallen: Vailati; Pa Modou, Montandon, Stocklasa e Hammerli; Martic (Ivic, 92m), Muntwiler, Scarione, Imhof e Regazzoni (Sutter, 88m); Etoundi (Bruno Valente, 46m).

Zurique: Guatelli; Philippe Koch, Beda (Buff, 82m), Jorge Teixeira e Rodriguez; Chikhaoui, Aegerter, Margairaz e Djuric (Zouaghi, 69m); Chermiti e Mehmedi (Drmic, 82m).