O Manchester City acabava de sofrer um golo em Swansea, a sete minutos do fim, quando a câmara televisiva capta um adepto do até então líder da Premier League na bancada do Liberty Stadium. Podia ter sido um plano como tantos outros, não estivesse um jovem em agonia, a avaliar pelas lágrimas.

John Millington foi de tal forma ridicularizado na internet, redes sociais e fóruns, inclusive pelos próprios adeptos do City, que fez questão de justificar por que chorava naquele fatídico minuto 83.

«Não estava a chorar. Podia ter uma lágrima no olho, mas estava apenas frustrado e cansado. Baixei a cabeça e, quando olhei, tinha uma câmara apontada. Pensei: oh, não! Vi logo que pensariam outra coisa. Deitei-me à meia-noite nesse dia e tive de levantar-me às quatro da manhã. Penso que foi uma mistura de cerveja e cansaço. Sabia que o United estava a ganhar e quando o Swansea marcou senti-me de rastos», explicou o adeptos, em entrevista ao Manchester Evening News.

«Há 21 anos que vejo o City e não passamos dos segundos melhores. Pensava que este era o nosso ano e tudo correu mal, pensei que já não tínhamos mais hipóteses [de ser campeões]», explicou, ainda.

A derrota no País de Gales foi a segunda seguida do City, após o desaire em Alvalade, para a Liga Europa, e antes do reencontro com o Sporting.