Com sofrimento, um penalti falhado na primeira parte, e uns últimos 25 minuto avassaladores, o Bayern Munique manteve o registo cem por cento vitorioso na Bundesliga, batendo o Nuremberga, no dérbi regional, por 2-0. Na primeira parte, Alaba não conseguiu converter uma grande penalidade generosa, assinalada por alegada falta sobre Robben, mas depois de uma rara cabeçada de Ribéry desbravar o caminho da baliza de Schäfer, o vendaval ofensivo do Bayern traduziu-se num punhado de ocasiões desperdiçadas e num golo monumental de Robben, após um slalom ao seu estilo, da direita para o meio.



A acompanhar Bayern e Dortmund no topo da tabela, está o Leverkusen, que bateu o Moenchengladbach (4-2) e o surpreendente Mainz, que se impôs ao Wolfsburgo, que contou com o português Vieirinha no onze.

Numa jornada com sete expulsões, registo ainda para o registo do bósnio Salihovic, que aos 9 minutos marcou o primeiro golo do Hoffenheim diante do Friburgo, na cobrança de um penálti, para ser expulso de imediato, por um desentendimento com o guarda-redes.

Veja o lance:



Resultados da 3ª jornada

Sábado

Bayer Leverkusen-B. Moenchengladbach, 4-2

(Kiessling, 23 gp; Sidney Sam, 28 e 61; Castro, 72) (Stranz, 54; Arango, 57)

Bayern Munique-Nuremberga, 2-0

(Ribéry, 69; Robben, 78)

Hannover-Schalke 04, 2-1

(Huszti,15; Diouf, 42) Szalai, 55)

Hoffenheim-Friburgo, 3-3

(Salihovic, 9 gp; Volland, 25; Strobl, 77) (Sorg, 11; Guede, 29; Freis, 66)

Mainz-Wolfsburgo, 2-0

(Choupo Moting, 60; Müller, 78)

Hertha Berlim-Hamburgo, 1-0

(Adrian Ramos, 74)

Sexta-feira

B. Dortmund-Werder Bremen, 1-0

(Lewandowski, 55)

Domingo

E. Braunschweig-E. Frankfurt

Augsburgo-Estugarda