O médio André Martins é o novo 28 do Sporting, «sem qualquer relação» com João Moutinho e, depois de duas épocas a ganhar experiência, o jovem da formação espera convencer Domingos Paciência a permanecer no plantel.

«O estágio tem corrido bem. Já me sinto parte deste grupo, que está forte, unido e com vontade de trabalhar. Estamos a tentar interiorizar as ideias do treinador e o meu objectivo é convencer Domingos Paciência das minhas qualidades. Estou um jogador mais maduro e acredito que o facto de ter sido emprestado durante estes dois anos [Belenenses e Pinhalnovense] fortaleceu-me e ajuda-me a estar melhor do que se tivesse transitado directamente dos juniores», argumentou o jogador português, de 21 anos, após o treino desta terça-feira, na Holanda.

O Sporting «reforçou-se muito bem» até ao momento, mas André Martins acredita que terá a mesma oportunidade que os demais. «Todos vêm para acrescentar qualidade. O treinador não trata ninguém diferente e somos todos iguais no grupo, independentemente da idade. Temos de fazer melhor em relação ao passado e acredito que temos qualidade para isso», defendeu.