Isaac Cuenca, médio do Barcelona, veio esta quinta-feira desmentir qualquer tipo de desentendimento no balneário com o colega de equipa Messi, ao contrário do que alguns meios de comunicação social tinham a anunciado.

«Está tudo muito bem, nunca houve nenhum problema, o Leo [Messi] ajuda-nos, tenta-nos corrigir. Nós não nos chateamos em nada, está sempre muito feliz e a ajudar os jovens», afirmou Cuenca.

O jogador aproveitou ainda para elogiar o colega de equipa, dizendo que ele é o favorito a ganhar o prémio de melhor jogador. «Messi é o melhor do mundo e merece outra Bola de Ouro», acrescentou.

O médio catalão admitiu ainda que se dá bem com todos os colegas, especialmente com aqueles que vieram da formação, como ele. «Ninguém me apadrinha, todos me tratam muito bem, especialmente aqueles que deixaram a academia como o Valdés e o Xavi, que estão sempre muito atentos».

Esta época o Barça não pensa em deixar sair ninguém, no entanto, o jogador confessa estar «disponível». «Daqui realmente ninguém quer ir, nem cedido, mas se o clube tomar essa decisão, não haveria melhor maneira de sair do que ser emprestado. Eu estou à margem dessas coisas ditas das contratações, porque é o clube que decide e no final informa-me», referiu ainda o médio.