O Benfica-Fiorentina desta madrugada foi especial para Rui Costa. O agora administrador encarnado reviu velhos amigos, recebeu uma camisola autografada da sua antiga equipa e deixou palavras de elogio ao seu amigo Paulo Sousa, agora treinador «viola».
 
«Foi um jogo diferente para mim. Estive com duas equipas que representei com toda a paixão do mundo», disse no final Rui Costa numa entrevista ao canal da Fiorentina.

«Espero que o Benfica possa fazer o que fez no ano passado e espero que seja uma época muito positiva para a Fiorentina também», disse, para falar depois da sua vida atual: «O Benfica mudou graças a um grande trabalho de uma sociedade, do presidente, estou muito bem neste grupo que conseguiu mudar o Benfica nos últimos anos e vencer títulos com frequência.»

«Espero que o Paulo consiga fazer um grande trabalho. Tem grandes qualidades, ele é mais um motivo para torcer este ano pela Fiorentina, é um grande amigo à frente da equipa. Crescemos juntos. Somos amigos há tantos anos», prosseguiu: «Espero que seja bem recebido em Florença, que no mínimo no dia em que sair de Florença saia com o mesmo amor que eu.»
 

Rui Costa a Violachannel.tv parla di #FiorentinaBenfica e della sua amicizia con Paulo Sousa

Posted by ACF Fiorentina on  Sexta-feira, 24 de Julho de 2015