Rui Vitória alimentou a dúvida sobre dois lances em que, no seu entender, o trabalho do árbitro deixou algo a desejar. No final do encontro, na conferência de imprensa, e na resposta à primeira pergunta, que lhe pediu um balanço e comentário ao jogo, o treinador do Benfica começou por falar de dois erros. Depois, voltou atrás.
 
«Houve dois lances que condicionaram o desenrolar do jogo. Mas não vou começar por aqui, ou melhor, não vou continuar essa conversa. Vou começar por dizer que foi um jogo ingrato, não materializámos os remates e as oportunidades que tivemos e quando assim é, o resultado torna-se penalizador», afirmou.
 
O técnico do Benfica voltou ao tema mais à frente, em resposta a uma questão sobre o mercado, mas novamente não concretizou as queixas.
 
«O Benfica se achar que deve ir ao mercado irá, mas não quero discutir isso depois de um jogo destes. Julgo que fizemos o suficiente para ganhar. Tivemos dois lances que, parece-me, foram mal analisados. Em condições normais daria para finalizar. O resto são assuntos internos», rematou.