João Félix não tem dúvidas de que Enzo Fernández, que trocou o Benfica pelo Chelsea no último dia do mercado de inverno, está destinado ao sucesso.

O internacional português elogia o novo companheiro de equipa e a forma como se adaptou rapidamente aos novos companheiros.

«É um bom rapaz. Entrou muito bem na equipa. Chegou dois dias antes de um jogo, foi logo titular e jogou muito bem. É muito bom jogador», começou por dizer, em entrevista ao AS.

Sobre o custo do médio contratado ao Benfica, Félix que também custou mais de 120 milhões de euros quando deixou o Benfica, o internacional português desvalorizou.

«Cada vez é mais normal que se paguem preços assim. O futebol mudou e vai ser normal pagar-se 80, 90, 100, 110 milhões. Vale esse dinheiro porque é um jogador jovem, é muito bom e tem grande margem de progressão. Vai, certamente, ser um dos melhores médios do mundo», antevê.

O jogador formado no Seixal foi ainda questionado sobre o melhor treinador que teve ao longo da carreira e, para evitar «casos», apontou o de Bruno Lage.

«Acho injusto referir apenas um. Se apontar o Simeone, vão criticar-me por não dizer Fernando Santos. Se disser Fernando Santos, vai ser o contrário. Ia haver caso em qualquer situação», começou por dizer antes de apontar o nome do antigo treinador do Benfica.

«Se querem um nome, digo o de Bruno Lage, que foi o treinador que me deu oportunidade no Benfica. Assim não há polémica», apontou.