Jorge Jesus, treinador do Benfica, depois da vitória sobre o Boavista (3-0), na flash interview da Benfica TV


«O objetivo foi alcançado, ganhar. O Benfica fez um jogo de acordo com o que tem vindo a fazer nos últimos cinco, seis jogos, de muita qualidade. Voltou a não concretizar as inúmeras oportunidades que teve para sair daqui com muito mais golos. Fizemos uns primeiros 45minutos com muita qualidade técnica e tática. Em função da quantidade de oportunidades que criou, devia ter feito mais golos.


A segunda parte não foi tão boa, as substituições tiraram nitidamente qualidade à equipa. A última foi forçada, do Artur.


O importante foi ter vencido e também satisfazer os 40 mil adeptos do Benfica que estiveram aqui.


Lesão de Júlio César: «É um guarda-redes que tira golos. O Boavista foi uma vez à baliza numa bola parada em que podia ter feito golo, mas o Júlio César tirou-a. Pronto, temos que pensar, temos outras possibilidades, temos que nos conformar com estas situações do jogo.


Para o dérbi com o Sporting: «Estamos tranquilos. Se tiver que jogar o Artur temos confiança nele.»


Gostou de Pizzi, que foi titular? «Tem umas caraterísticas que servem mais para uns jogos que para outros. Achei que era um jogador mais indicado que o Talisca. Às vezes enganamo-nos mas por acaso não me enganei, esteve muito bem.»