Jorge Jesus, treinador do Benfica, em declarações na sala de imprensa, depois da vitória em Moreira de Cónegos que apura a sua equipa para as meias-finais da Taça da liga:
 

«Fizemos o que nos competia, que era ganhar e ser o primeiro do grupo. Não precisávamos ganhar, mas ganhando melhor e não sofrendo golos melhor, também. Depois dos primeiros 15 minutos ficamos mais perto do que temos vindo a fazer. Na segunda parte tivemos outro conteúdo, fizemos dois golos, poderíamos ter feito mais e cumprimos o nosso objetivo.»
 
«Se esperava que fosse tão fácil? Todos os jogos perguntam isso. Se foi fácil, foi pelo mérito do Benfica. Isso mostra a qualidade do jogador do Benfica. O Moreirense é o oitavo classificado, é muito difícil de bater aqui. Fez o que pôde. Se houve facilidades foi o Benfica que as conquistou.»
 
«Favoritos à vitória? O Benfica é favorito como todas as equipas que lutam por uma posição na final. Esta competição, que é por sorteio, dá esperança a mais equipas de chegarem à final. O Benfica vai fazer para poder voltar a estar na final.»