Pizzi, médio do Benfica, prometeu um Benfica forte na Ucrânia e a fazer tudo para bater o Dínamo Kiev no seu estádio.

«Tentamos controlar o jogo, temos a lição bem estudada para tentar fazer as coisas bem aqui. Oxalá possamos fazer um bom jogo e sair daqui com os três pontos», afirmou Pizzi, na conferência de imprensa de antevisão do encontro.

Sobre a sua posição em campo, que tem sido distinta em vários jogos esta época, o médio acha que não é assunto: «Estou aqui para servir os interesses do Benfica em qualquer lado. Darei sempre o meu melhor. Entro em campo para tentar fazer as coisas bem e ajudar os companheiros a fazer coisas positivas.»

Pizzi admitiu ainda que o Benfica não teve os resultados pretendidos nos dois primeiros jogos, frente a Besiktas e Nápoles, mas salienta que este jogo «não é decisivo». «Mas é importante», reconheceu.

«Vamos entrar fortes. Queremos os três pontos, estamos cientes das dificuldades mas queremos conquistar os três pontos», reiterou.

Por fim, Pizzi foi ainda questionado se falou com Antunes sobre o jogo durante o tempo que estiveram juntos na seleção. «Só uma brincadeira», contou. «Não houve nada em concreto. Tenho nele um bom amigo mas quero que ele amanhã perca e o Pizzi saia vencedor», finalizou.