Lito Vidigal, treinador do Arouca, em declarações na sala de imprensa, depois do triunfo sobre o Benfica (1-0), que deixa a sua equipa na liderança isolada da Liga:
 
«Liderança isolada? Não foi o que falamos mais, mas comentámos essa possibilidade, sim. Se vencêssemos, provavelmente estaríamos no lugar que estamos. Era de aproveitar, porque provavelmente não teríamos mais esta possibilidade.»
 
«Jogar em casa ou fora não pode fazer diferença muito grande. Temos de trabalhar para vencer. Contra o Benfica, FC Porto e Sporting, a probabilidade de jogar fora em casa é sempre grande.»
 
«Julgo que foi um jogo bem disputado, rico, interessante. Trabalhámos muito, começámos na frente do marcador, com alguma justiça, naquela fase tivemos mais uma oportunidade. Depois o Benfica teve as maiores possibilidades, é certo. Mas os dois melhores em campo foram Júlio Cesar e Bracalli.»
 
«Ao intervalo disse aos jogadores que tinham feito o mais fácil. Agora vinha o mais difícil, jogar 45 minutos a ganhar ao Benfica. Sabíamos que iam tentar assaltar a nossa baliza. Fomos sempre organizados. O Benfica arriscou tudo. A minha equipa trabalhou muito mas acima de tudo fomos muito inteligentes.»
 
«Foi importante marcar primeiro. Mas isso levou em determinados momentos a não ter tanta bola como eu pretendia. Se não tivéssemos bola seria muito mais difícil. Era importante ter bola nos momentos em que o Benfica fosse menos pressionante.»
 
«Objetivos mais ambiciosos? Todos os dias trabalho com os jogadores para eles serem melhores. Se trabalharem assim, arriscamos a ter bons resultados. Os objetivos estão bem definidos e se trabalharmos assim serão alcançados certamente.»