Sandro, médio defensivo do Tottenham, teve de jogar adaptado a central. No fim do jogo, lamentou a falta de sorte dos «spurs», lembrando que o terceiro golo esteve perto
- Infelizmente a bola não quis entrar e é complicado ser afastado depois de estarmos tão perto da recuperação. Acreditámos que íamos fazer o 1-3, mas infelizmente não aconteceu. Mesmo assim, o jogo tem de servir-nos de estímulo, nunca é fácil a uma equipa vir ao estádio da Luz, marcar dois golos e discutir a eliminatória como fizemos. Temos de sair daqui com a cabeça bem levantada.

O Benfica é um apurado justo?
- Foi o primeiro jogo que decidiu tudo, em especial o último golo do Luisão. Sem esse terceiro golo, tínhamos chegado a este jogo muito mais vivos. Mas o Benfica é uma grande equipa, ninguém duvidava disso. Sim, tem condições para chegar longe, talvez à final da Liga Europa, como fez no ano passado. Vi esse jogo, e jogou bem melhor do que o Chelsea.

Sherwood optou por não ir para o banco, sentiram a sua ausência?
- Não, o resto da comissão técnica estava lá, já nos treinos são eles (Les Ferdinand e Chris Ramsey) que falam mais connosco. E o treinador, que viu o jogo de cima, não deixou de intervir. Para a segunda parte, por exemplo, disse-nos muitas coisas úteis, que nos ajudaram a melhorar.