F.C.Porto e Boavista cruzaram-se esta manhã outra vez no Parque da Cidade. Os treinadores das duas equipas que lutam pelo título parecem ter ideias e planos semelhantes, pelo menos quando entendem que é chegada a altura de deixar os relvados dos seus estádios e ir respirar ar puro. 

Não é a primeira vez que F.C.Porto e Boavista se encontram no Parque da Cidade, mas com a luta pelo título aqui tão perto é curioso que as duas equipas se lembrem das mesmas coisas, nos mesmos dias, às mesmas horas. 

Enfim, lá foram fazendo um esforço para que os jogadores não se cruzassem, mas havia encontros inevitáveis. E desejados, até. Jaime Pacheco, treinador do Boavista, e André, adjunto do F.C.Porto, antigos colegas no meio-campo da equipa azul e branca, deram aquele abraço no meio do Parque e detiveram-se alguns minutos à conversa. 

Domingos e Capucho ausentes no F.C.Porto 

Domingos e Capucho não foram ao Parque da Cidade para a manhã de treino físico do F.C.Porto. No primeiro treino depois da vitória sobre o Sp.Braga - ontem (segunda-feira) foi dia de folga -, as ausências dos dois atacantes, que jogaram os 90 minutos na última partida, constituíram a nota de maior destaque. 

Chainho também não foi ao Parque da Cidade, por se encontrar ainda a recuperar de uma lesão antiga - uma rotura na parede abdominal. 

Folha faz o trabalho físico sem limitações, depois de ter sofrido uma contusão na partida frente ao Braga, que o obrigou a ser substituído por Alenitchev, ao intervalo. 

Quevedo baixa no Boavista 

Do lado do Boavista destaca-se a ausência de Quevedo, que já ontem à tarde trabalhara de forma limitada, devido a uma tendinite no joelho direito. 

Rui Óscar também não foi ao Parque da Cidade, onde esteve o guarda-redes Khadim, que não tem qualquer impedimento para realizar trabalho físico.