Declarações de Jorge Simão, treinador do Boavista, na conferência de imprensa no Estádio do Bessa, após a derrota frente ao Benfica (0-2), esta noite, em jogo da 2.ª jornada da Liga:

«Tivemos a primeira oportunidade do jogo, claríssima. Depois, o Benfica foi melhor. O Benfica está num momento de grande exuberância. Estão melhores do que nós. Mantiveram o núcleo duro de jogadores da temporada passada, já fizeram mais jogos...  Fizeram dois golos em situações que são evidentes erros nossos. Temos de reconhecer a superioridade do Benfica e trabalharmos no duro para que não se volte a repetir.»

«Se fiquei surpreendido? Fiquei surpreendido porque o Benfica fez 21 faltas, contra 12 nossas [o Boavista viu quatro cartões amarelos contra um do Benfica]. É um dado que parece que passa ao lado do jogo, mas, na verdade, faz toda a diferença o número de faltas e a repercussão que tem no jogo. Tenho de dizer que foi muito difícil para nós também atacar. Não conseguimos jogar. Ao inverso, fizemos muito poucas faltas.»