Petit, treinador do Boavista, esteve na sala de imprensa do Bessa a elogiar o comportamento dos atletas na partida frente ao Sporting.

O treinador relativizou, depois, a ausência de André Carrillo e preferiu concentrar-se naquilo que a sua equipa foi capaz de fazer.


«Sabíamos que íamos sofrer. E soubemos sofrer. Tivemos a primeira oportunidade de golo, com o Zé Manuel a falhar a um metro da baliza. Queríamos tapar o jogo interior e as subidas do João Pereira e do Jefferson. Tivemos uma grande atitude, estivemos de parabéns».

[Sobre a arbitragem]
«O árbitro esteve bem. No golo anulado, o Vinícius foi empurrado e no penálti pedido pelo Sporting a bola bate-lhe na coxa».

[Sobre o ponto conquistado]
«Foi uma boa prenda para mim. Os jogadores que vieram acrescentaram qualidade. O nosso plantel dá-nos condições para consolidar o estatuto de equipa da I Liga».

[Sobre a ausência de Carrillo]
«Sporting não teve Carrillo, mas jogou com onze. O Sporting tem muitas soluções. O mais importante foram as nossas duas linhas de quatro elementos, atrás dos avançados. Fomos mais atrevidos na fase final, com o Uchebo e o Renato. O ponto é importante para nós, dá-nos confiança».