O selecionador de Cabo Verde, Lúcio Antunes, revelou que votou em Cristiano Ronaldo e em José Mourinho na eleição do melhor jogador e melhor treinador do ano, cujos prémios serão anunciados na Gala da FIFA, a 13 de Janeiro de 2014.

«Para a Bola de Ouro dei cinco pontos a Cristiano Ronaldo (Real Madrid), três a Messi (Barcelona) e um a Ibrahimovic (Paris Saint-Germain). Creio que será Ronaldo a ganhar, sem dúvida. Este ano esteve melhor, foi superior a Messi», disse Lúcio Antunes, em declarações à imprensa espanhola.

Falando aos jornalistas espanhóis sobre o encontro que Cabo Verde vai disputar contra uma seleção da Catalunha, a 30 de dezembro, em Barcelona, Lúcio Antunes indicou ter votado em José Mourinho, atual técnico do Chelsea (Inglaterra), à frente dos alemães Jürgen Klopp (B. Dortmund) e Jupp Heynckes (Bayern de Munique).

Sobre o jogo com a seleção catalã, que atuará maioritariamente com jogadores do Barcelona, Lúcio Antunes espera um jogo interessante. «A Catalunha tem uma grande seleção, com alguns dos melhores jogadores de Espanha e do Mundo. Tem muito talento individual. Todos gostam de ver Xavi e Iniesta jogar. Mas Cabo Verde também tem uma grande seleção. Será um jogo interessante», destacou.