O Palmeiras anunciou que avançou com uma proposta de empréstimo de Bruno César e que aguarda agora uma resposta do Al-Ahly, clube saudita treinado por Vítor Pereira que tinha contratado o médio ao Benfica, mas que agora tem excesso de estrangeiros.

«A negociação continua igual, estamos aguardando uma resposta do clube. Acredito que entre o final desta semana e começo da outra devemos ter alguma novidade», assumiu o empresário Marcos Casseb que lidera estas negociações. O Al-Ahly está interessado em ceder o jogador, mas, além da proposta do Palmeiras, terá recebido mais propostas de outros clubes brasileiros que o empresário prefere manter em sigilo.

O Al Ahly detém cem por cento dos direitos económicos do jogador de 25 anos, cujo passe está avaliado em 5 milhões de euros. Bruno César tem contrato até 2016, mas tem estado a treinar à parte, com o compatriota Vítor Simões, uma vez que a liga saudita permite apenas a inscrição de quatro estrangeiros e a equipa de Vítor Pereira ultrapassou esse limite com a contratação de Luís Leal ao Estoril.