Ronaldinho Gaúcho chegou a acordo com o Fluminense para a rescisão de contrato entre as partes mas, aos 35 anos, não se imagina a pendurar as chuteiras. O craque brasileiro garante que não lhe faltam propostas e pretende continuar a jogar.

«Ainda vou continuar por mais um tempo e as propostas aparecem todos os dias. Sinto-me bem e outros clubes estão interessados em mim. Pelos meus treinos, vejo que ainda posso jogar ao mesmo nível dos jogadores de hoje em dia e isso dá-me vontade de continuar», disse Ronaldinho.

Em entrevista à Rede Atlântida, o jogador negou que a saída do Fluminense tenha estado relacionada com um desgaste na relação com dirigentes e colegas de equipa. O que falhou, afinal?

«A parte dos treinos não foi problema. O problema foi não conseguir corresponder durante os jogos. Eu vinha em uma fase em que não estava bem, a equipa do Fluminense também não estava bem. Foi tudo junto. Agora vou tirar um tempo para descansar, sem pensar em nada. Daqui a uns dias vejo o que vou fazer», rematou.