No final da partida entre o Paços de Ferreira e o Feirense, que os pacenses venceram por 3-1 ultrapassando o seu adversário na classificação, o técnico dos pacenses, Henrique Calisto sublinhou a importância do resultado para fugir aos lugares de despromoção...

«Hoje o importante era ganhar para ficarmos a quatro vitórias do nosso objectivo [manutenção na Primeira Liga]. Entrámos bem no jogo, marcámos cedo e sabíamos que o jogo directo do Feirense iria criar-nos dificuldades. Depois apareceu o penalty do Feirense e tivemos alguma intranquilidade ao longo do segundo tempo, mas estou convicto de que foi vitória justa», resumiu o treinador.

Calisto sublinhou o facto de a sua equipa ter jogado concentrada e ter sabido aguentar a pressão adversária no segundo tempo. «Quando se joga com a defesa baixa aumenta o risco de termos ataques mais perigosos do adversário, mas a confiança que tenho na nossa defesa permite-nos jogar assim», revela o treinador, salientando o facto de esta vitória «elevar os índices de confiança da equipa».