Óscar Cardozo está de volta aos eleitos do Benfica e reforça o ataque encarnado para o derby com o Sporting. O «Tacuara» prevê um jogo difícil frente ao rival de Alvalade e mostra-se pronto para ajudar a equipa com golos.
«Estou preparado para voltar, depois da minha suspensão, estou bem e sabemos que não será um jogo fácil, porque o adversário também joga bem», disse Óscar Cardozo.
Tacuara sublinha que apesar do opositor ser o Sporting, o Benfica «está em óptimas condições, à espera de um duelo bravo», ou não se tratasse de um derby. Melhor marcador da equipa, Cardozo não sabe se vai facturar. «Mas, como em todos os jogos, espero marcar na primeira oportunidade», declarou, em entrevista ao La Nacion, do Paraguai.
Tem contrato, mas no futebol...
O paraguaio também voltou a abordar o futuro, com cautela e na certeza que está ligado ao Benfica e na incerteza que é viver no meio da modalidade: «Renovaram-me o contrato [até 2014], mas não sei se o vou cumprir. Gosto da cidade, do clube, das pessoas. Tratam-nos muito bem, a mim e à minha família. Mas como vivemos no meio do futebol, temos de ver o que se passa no final da época, antes ou depois do Mundial.»